terça-feira, 17 de novembro de 2009

AUTOAVALIAÇÃO

Dedicação e empenho foi o que não faltou durante este curso que considero ter sido o mais importante e trabalhoso até hoje.Confesso que passei dias e noites estudando o material e outras leituras para que nos encontros quinzenais com os cursistas pudesse apresentar-lhes o melhor de mim e de maneira clara e dinãmica.A minha vida profissional mudou consideralvemente no que diz respeito à prática pedagógica. Hoje me sinto mais segura e consciente quando entro em uma sala de aula. Acredito que com os cursistas não seja diferente. O GESTAR II mostra ao professor um mundo diferente do que até então estava habituado. Esse novo olhar nos impulsiona a ver o aluno de maneira mais dinâmica e criativa. Não tenho dúvida que de agora em diante irei contribuir e muito para a modernização do ensino da língua em nosso país. Por isso esse certificado que irei receber além de ser motivo de orgulho para mim, é também prova inquestionável de que no interior do Piauí existem professores aptos a mudar para melhor os rumos da educação no Brasil. Não falo isso com intuito de menosprezar os demais cursos de formação de professor, é que no momento me sinto realizada como professora do ensino fundamemntal das escolas das redes estaduais e municipais de Itaueira, Piauí. Futuramente farei novos cursos de formação continuada tão bons ou melhor que esse, pois somos eternos aprendizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário